DIAS MELHORES VIRÃO!

Bom dia! Ontem fui ao Teatro Solar saber o resultado das esquetes finalistas... não foi dessa vez para mim!
Qualquer um ficaria triste, abatido, cabisbaixo...mas não Mia Malafaia! Afinal, sei que na vida nada se perde, apenas se adia!
Não foi desta vez, mas estou feliz por aqueles que conseguiram, afinal tinham catigoria para tal!
Estou feliz porque aprendi muito nestes dias de ensaios e apresentação.
Cada conquista que temos também é feita de derrotas e fracassos. Assim se constrói um ser humano; HUMANO!
Vou estar lá na final, amanhã dia 19-03-09 as sete da noite, torcendo e vibrando com meus colegas.
Conhecê-los e compartilhar com eles cada momento está sendo uma experiência maravilhosa para mim.
E sábado recomeçam as aulas para a montagem do espetáculo de julho!
Quero fazer sempre o melhor que eu puder, quero estudar, aprimorar e ser uma atriz convincente.
Vivendo numa era em que as pessoas são medidas pelo tamanho de suas bundas; é mister ter talento de verdade para não ser confundida com nenhuma fruta.
Dias melhores virão! É com esta certeza e com esta alegria de viver que quero a cada momento ruim da vida expressar minha gratidão à Deus, por minha vida, min ha saúde, meus filhos, amigos e admiradores. Bjs a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...