É HOJE!!!

Enfim, o grande dia chegou!
Quero deixar expressa aqui a minha gratidão a todos os que me deram força, que souberam entender a minha ausência e que vibraram comigo nas minhas vitórias e fracassos.
Não é fácil ser Mia Malafaia!
Sou mãe, escritora, atriz... procuro fazer tudo da melhor maneira possível, mas sei que não sou perfeita.
A vida é cheia de altos e baixos e por isso mesmo, precisamos contar com os amigos. Muito embora existam pessoas que não saibam o que é ser amigo! Digo isto, pois existem aqueles que tomam toda a nossa vida para si, fazem cobranças nas horas erradas, sufocam. Sempre achei que a amizade verdadeira é baseada num princípio básico: o respeito! Saber qual é o seu lugar, é fundamental! A amizade intrusa e sufocante só nos afasta.
Mas, também existem aqueles amigos que nos alegram o coração, nos dizem palavras de encorajamento, que nos fazem sorrir quando tudo o que queremos é chorar!
Existem aqueles que sabem que muitas vezes o silêncio é a melhor palavra...
A amizade é algo genuíno. Não se vende em qualquer esquina, não é fabricada em grande escala, não é contra indicada, mas sara qualquer ferida. Feliz de quem tem um AMIGO!
e EU POSSO ME CONSIDERAR FELIZ POR ISSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...