O dia amanheceu mais triste...

31 de março... o dia está mais triste, hoje!
Não sei... parece sem cor, sem brilho.
Ou sou eu que estou assim?
Sei lá... parece que tudo está sem sentido, vazio.
Parece que alguém morreu...
alguém a quem amava muito...
ou talvez tenha sido, eu!
Sim; é isso!
Estou meio morta por dentro
meio morta por fora...
apenas morta!
Sem sentido na vida
meio que desiludida...
acho que desamparada, em prantos.
Até os pássaros cantam tristes
sem som de verdade,
parece saber o que estou sentindo.
mas, o que estou sentindo?
Senão, uma dor que nem sei
uma angústia que nem sinto,
um pranto que não chorei...
Tudo é tão sem sentido,
que não sei se realmente sinto
a dor que alego existir.
Mas, o dia amanheceu mais triste
talvez por nunca ter sido alegre
e eu nunca tenha notado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...