O LIVRO CARA DE LEÃO!

O Livro Cara de Leão é antes de tudo uma história de superação. A personagem é acima de tudo uma vencedora, diante das agruras que a vida lhe trouxe. Embora o assunto principal do livro seja a pedofilia, também podemos encontrar ali temas polêmicos como a dislexia, o alcoolismo, a religiosidade fanática e a homossexualidade.

O livro foi lançado em 07 de novembro de 2007 no Museu da República do Rio de Janeiro e depois teve uma noite de autógrafos na Livraria Nobel de São Gonçalo, no dia 14 de novembro do mesmo ano. Desde então, venho realizando palestras sobre os assuntos que permeiam a obra, não somente em escolas como em igrejas.

No último dia 08 de fevereiro deste ano, estive realizando uma tarde de autógrafos na Feira de São Cristóvão, onde fui muito bem recebida por todos ali.

Também estive na Rádio Metropolitana com meu amigo radialista e cantor Marcus Lucenna, falando sobre o livro e a sua importância nos dias de hoje.

A pedofilia é um assunto sério, que atinge a todos nós como um todo e deve ser combatida até a sua total extinção.

Temos o hábito de pensar que algo ruim jamais nos acontecerá; mas nos dias de hoje, qualquer um pode ser a próxima vítima. O livro é um alerta. Uma voz que clama no deserto para que possa alcançar o maior número possível de pessoas, sejam elas pais ou não; jovens ou velhos, não importa. O importante nesta jornada é a conscientização de nossos filhos e quiçá netos no combate a este mal do novo século.

É importante instruir nossas crianças, adolescentes, amigos, vizinhos a não se omitirem. A denúncia ainda é a forma mais eficaz para se prender um pedófilo.

Não podemos nos esquecer que este tipo de individuo, não tem qualquer tipo de sentimento de culpa, antes só pensa nele próprio e na realização de seus desejos bestiais. Não é a toa que muitas vítimas acabam por serem assassinadas nas mãos de seus algozes.

Não falo como política e sim como mãe. Se queremos uma sociedade digna para os herdeiros deste mundo, temos o dever de tomarmos a iniciativa de construir algo melhor. Somos nós quem fazemos a diferença! Somos nós quem temos as rédeas de nossas vidas! Somos nós os responsáveis pelo futuro que nossa prole terá na Terra.

Ajendem-me a divulgar este trabalho, pois é muito difícil conseguir conscientizar as pessoas. Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...