O TEU ABRAÇO!

O TEU ABRAÇO!
" O Teu abraço é como chama que incendeia
meu corpo inteiro, minhas veias
corre no meu sangue com tesão!
O teu abraço me enloquece
diria que me aquece
em noites quentes de paixão!
Sinto o calor da tua pele
corpo a corpo, neste abraço
como um só, me entrelaço
sofrega, louca, em exaustão!
Que coisa doida, eu diria
sentir tua pele todo dia
sem medo, sem erro, sem não!
Poder provar da tua boca
néctar dos Deuses...
que abraço!
É nele que me amasso
toda, inteira, vadia, sem eira
como se fosse derradeira
eterna e infinita,a sensação!
Que delícia, provar tua língua
me perder na tua quentura
viver esta aventura
de te abraçar uma vez mais!
E pensar, nos teus braços
sentir de novo aquele contato
de pele e pele, então
navegar nas tuas entranhas
no amasso deste abraço
e deixar qualquer pudor
apenas viver o amor
o fogo desta insanidade
que tanto me traz saudade
da tua boca,
do teu calor!
O teu abraço é como chama
ardente, avassalador
queima, arde, e no entanto é indolor!
Deixa em mim esta vontade
de sentir meu corpo no teu
só pra dizer uma verdade;
com toda sinceridade
com você perco o pudor!
Sou menina descontrolada,
moleca, diaba, safada
perdida no teu calor!
Eu adoro o teu abraço
pois é nele que me refaço
das dores da vida, enfim...
é nele que me entrelaço,
me perco e depois me acho
no embaraço dos teus braços
outra vez, mais uma vez, assim!"



Comentários

  1. Esta poesia foi feita por mim, no dia 25 de março de 2009. Está registrada e quem quiser copiar pode ficar a vontade. Só não vale esquecer de dizer quem é a autora! Valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio