Último Ensaio!!!!!

Ontem, fizemos o último ensaio da esquete que será apresentada nesta quinta-feira dia 12-03-09! Foi um sucesso! Eu e minha companheira de cena fizemos os acertos necessários e recebemos as dicas de nossos professores: Thiago Valente e Felipe Martins! Foi muito legal. Agora é só esperar o grande momento da estréia!
O festival de esquetes é feito todos os anos e os participantes concorrem a prêmios como, ator ou atriz revelação e a cada ano uma personalidade é homenageada. Este ano a grande estrela do Festival é a atriz Jussara Freire.
Confesso que estou ansiosa por participar e conhecer esta mulher fantástica de pertinho e quem sabe poder trocar idéias com ela...
Hoje, é dia de descanso! Refletir sobre o caminho percorrido até aqui e relaxar para o grande dia.
A minha amiga e também professora, Zaira Zambelli prometeu que iria me prestigiar neste dia! Que luxo! Uma grande honra para mim! Ela que é consagrada e bem sucedida nesta carreira, sabe o quanto é difícil para quem aos trinta e seis anos se aventura nesta jornada!
Obrigada, é o que eu tenho a dizer não somente a ela, mas aos filhos, amigos e parentes que me ajudaram a chegar até aqui!
Valeu! Merda para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...