Felicidade.

"Hoje, eu to sozinha... e não aceito conselho
vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho"
Este é um trecho da música da Ana Carolina...
Diz bem o que eu estou sentindo. Sentir-se só, mas em boa companhia!
Gosto disso. Saber que eu não me entedio comigo mesma.
Não podemos mudar o passado, mas podemos modificar o futuro... podemos fazer cada dia parecer melhor que o anterior. Podemos acreditar que amanhã será realmente outro dia.
A cada amanhecer, DEUS nos dá o privilégio de podermos recomeçar.
Eu quero recomeçar! Eu quero ser feliz!
Tudo depende da maneira como encaramos os nossos problemas; como enfrentamos nossas dificuldades; como nos fragilizamos diante de adversidades. " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO"!
Eu quero e posso ser feliz e fazer com que os que me cercam também o sejam. E eu consigo, pois a minha felicidade será realmente completa quando eu fizer os outros felizes em primeiro lugar!
Hoje, pode não ser aquilo que eu gostaria que fosse, mas AMANHÃ, será bem melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...