37 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É amanhã!!!!!!!!! 37 Anos!
Como o tempo passou rápido... parece que foi ontem que fiz quinze!
E como é engraçado quando somos adolescentes e queremos ter mais idade! Muitas vezes até aumentamos a idade para parecer mais adulto... tudo ilusão! O tempo passa para todos. Mais dia menos dia, chegamos aos cinquenta... sessenta... oitenta... e isto é uma alegria, pois é um dom gratuito que Deus nos deu.
Viver! Viver! Encher os pulmões de ar e dizer, estou vivo!
Poder acordar todos os dia e dizer eu te amo a quem nos rodeia...
Sou grata a Deus por isso! Tenho uma família maravilhosa, poucos e bons amigos!
"Viver e não ter a v ergonha de ser feliz!" È isso!
Nestes 37 anos a se completar amanhã, fiz uma reflexão dos meus dias... posso não ter sido nota dez para algumas pessoas, posso não ser um exemplo de perfeição; posso não ter ganho na loteria; posso não ser a melhor pessoa deste mundo; mas com certeza fui abençoada por Deus... Deus me AMA!
Só tenho a agradecer pela vida, pelos meus filhos, pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelo sucesso e fracassos, pela minha dignidade, pela minha vida interia!
Não sei quantos dias ainda Deus me concederá, mas espero que sejam muuuuitos, pois por pior que estejamos vivendo em dias difíceis de superar, não há bem maior do que VIVER!

Comentários

  1. A verdade Mia que este articulo é o melhor que tenho lido de sua autoria, da a impreção que seu espirito (inmortal) domina totalmente seu corpo (mortal) liberando a faisca de amor tracida da eternidade é, que vc. converte em;
    NÃO HÁ BEM MAIOR DO QUE VIVER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio