BRINQUEDOS SEXUAIS

Cada vez mais casos de pedofilia são noticiados na internet, nos jornais, na TV... causando-nos indignação! Como que em pleno século XXI ainda ouvimos falar em algo tão hediondo? Estão roubando a infância de nossas crianças, estão transformando nossas crianças em brinquedos sexuais. Covardia!
O que causa espanto é ver certos meios de defesa alegarem que "seu cliente" sofre de problemas mentais... como assim? Ele rasga dinheiro? Ele come dejetos humanos? Ele anda pelas ruas? Faz-me rir!
Deveria haver cadeia para este tipo de gente que defende algo tão deprimente! Será que eles também não tem filhos? Ou pensam que estão acima do bem e do mal e que nenhum mal poderá atingí-los?
Fala-se então de direitos humanos... que o camarada tem direito a isto e aquilo na prisão... e onde ficam os direitos da criança? Diga-se de passagem garantidos por LEI! E onde ficam os direitos desta família que terá que conviver com o drama para o resto de seus dias?
Sim, pois o trauma permanece! Acompanha a vítima vida a fora, como uma sombra...
Não faço apologia a pena de morte, pois se isto funcionasse morrer-se-ia muito mais inocentes que culpados neste nosso País de desigualdades gritantes!
O que faço é lutar por justiça! Uma JUSTIÇA com letras maiúsculas onde nossas LEIS realmente funcionem!
Na minha vã concepção, determinados tipos de crimes não deveriam ter defesa! Pois que tipo de alegação pode haver num caso de estupro? "Senhoras e senhores, o meu cliente agiu sob forte emoção?" " O meu cliente não sabia exatamente o que estava fazendo pois naquele momento, fora possuído pelo demônio?" Ora, era só o que faltava! Aliás, não falta! Tem muita gente se defendendo sob esta alegação... " Não fui eu... foi o demônio..." E colocam na conta do bicho ruim aquilo que ele fez em sã consciência e quiçá por quanto tempo!
Daqui a pouco vão alegar que ele nem estava lá... foi uma alucinação da vítima! Por que neste País, infelizmente cultiva-se a lenda de que a vítima é que é a culpada!
ABSURDO!
Mas enquanto nos acovardarmos, nos silenciarmos, nos eximirmos das nossas responsabilidades sociais, morais e cívicas... é isto o que teremos!
O pedófilo é um ser sem coração, sem escrúpulos, sem dignidade e por isso deve ser combatido e banido da sociedade como um todo. Não importa se o camarada é alguém da alta sociedade, se usa relógio rolex, se veste roupas de grife... lugar de mal caráter é na CADEIA! Pena que nossas cadeias não comportem tantos números!
Mas nós pais; temos e devemos que lutar por um mundo melhor para nossa descendência! É nossa obrigação gritarmos em defesa dos nossos filhos, pois se não o fizermos estaremos dando margem para que este tipo de crime cresça ainda mais. Se soubemos pintar a cara para depor um Presidente; temos por obrigação saber defender aquilo que nos é mais caro: nossos FILHOS!
Que ostracismo é este diante de coisas tão horrendas?
Que submissão é esta diante de tamanha covardia? Somente nos atinge quando acontece no seio de nossas famílias? Então temos que esperar que algum vagabundo desses chegue até nós, para que somente ai comecemos a acordar?
Eu posso, você pode, todos podem: DENUNCIAR!
E sem essa de medo de retaliações! Lugar de pedófilo é atrás das grades, de preferência em prisão de segurança máxima, para não abusar de ninguém!
E se você não sabe, expor uma criança a material erótico ou mostrar os órgãos sexuais para uma criança ou adolescente é crime de pedofilia; está escrito na LEI!
Existe o disque denúncia: 21- 2253-1177
Existe o disque: 100 ( contra prostituição infantil e pedofilia)
E você não precisa se identificar! Basta ter a honradez e acima de tudo AMOR!
Quem ama seus filhos com certeza não vai deixar pra eles uma herança tão odiosa!
Eu e você, juntos podemos fazer a DIFERENÇA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio