O VERDADEIRO VENCEDOR!!!!

As dores da vida de cada um, a cada um pertence... temos que aprender a vencer cada dificuldade com a cabeça erguida. Cada obstáculo, uma lição!
Difícil viver com a sensação de que temos que matar um leão por dia, que temos que enfentar o gosto amargo de um fracasso...
Mas é assim que se molda um VENCEDOR! Aquele que sonha mas não idealiza fica na metade do caminho. Somente os que superam suas próprias perdas conseguem alcançar a meta final.E que venham as tempestades do egoísmo; os granizos da ingratidão; as geadas do desprezo; as torrentes de desdém! Que venham as avalanches de cobranças, desconfianças, decepções! Nada disso será maior do que a certeza da vitória.
O verdadeiro vencedor, não esmorece; não desiste; não tem auto-comiseração! Pois não há tempo nem espaço em sua vida para tais sentimentos.
O verdadeiro vencedor, agarra-se aos fios de esperança que a sua ideologia lhe dá. O verdadeiro vencedor, fortalece-se na sua própria dor.É ali que se sente mais forte, mais guerreiro. É quando se reveste de dignidade, de obstinação!
O verdadeiro vencedor mesmo humilhado e sem saída, CONFIA!
Corre em suas veias o sangue da VITÓRIA, da JUSTIÇA, da REALIZAÇÃO!
As dores da vida são inevitáveis, essenciais, para que o verdadeiro vencedor consiga vencer a si mesmo. Para que ao conquistar seus objetivos possa ter o que contar...pois o futuro pertence àqueles que souberam escrever firmemente seu passado.
Mostra-se vencedor quem não se envergonha de derramar suas lágrimas; quem não tem medo das batalhas; quem diante do erro consegue a humildade!
Mostra-se VENCEDOR quem ao alcançar o sucesso não desdenha do fracasso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio