Ainda Existem Heróis!




Eu não poderia deixar de louvar, exaltar, admirar este rapaz! O nome dele é Éric, ele é sobrinho da Rosângela, a mulher que foi queimada pelo marido.



Ao ver a tia sofrer tamanha violência, ele não hesitou em jogar-se na frente para defendê-la e teve 70 por cento de seu corpo queimado... embora suas sequelas tenham ficado restritas ao abdomem e tenham sido menos graves que da tia,que teve 50 por cento porém com muito mais intensidade; este rapaz teve coragem, honradez e acima de tudo foi HOMEM!



Um homem com sensibilidade, com amor no coração! Um homem que em suas palavras simples e sinceras expressou seu desejo de lutar para que este tipo de notícia faça parte do passado!



Acho que o Éric preenche aqueles nossos sonhos de menina do príncipe num cavalo branco, que nos protege, nos resgata, nos ampara e é nosso herói!



Eu que pensava que isto não mais existisse, hoje, resgatei minha crença de que é possível sim, termos homens de caráter, com alma feminina e digno de serem amados!



Ele, que arriscou sua vida em defesa da tia, pode ser o início para uma sociedade mais coerente e saudável... pois ao dar seu testemunha emocionado, prova que ainda existem homens com H maiúsculo!



Parabéns ÉRIC! Você é um verdadeiro Herói!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...