Mulheres!

Mulheres, somos muito mais que um corpo. Somos muito mais que curvas insinuantes; mais que um rostinho bonito! Somos: sensibilidade, alma, coração! Aquela a quem DEUS deu o dom de gerar vidas... aquela que não é o cabeça de seu marido, mas o pescoço que o direciona em várias direções!
Somos essência antes que razão... somos sentimento, alegria, visão! Somos seres especiais diante das lutas, vitórias e derrotas que ao longo dos dias enfrentamos! Somos o colo acolhedor, o afago inesperado, o beijo mais gostoso, o ombro amigo, a palavra certa... somos delicadeza!
Somos força, luz, beleza, leveza, criança e mulher! Aquela que sangra e que vibra, que grita e que xinga... por razões e emoções que somente quem passa é que sabe dizer. Somos, não estamos! A tênue diferença que tudo modifica! SOMOS!
Mulheres, guerreiras, pobres, ricas, finas ou nem tanto... mas somos! Únicas, inimitáveis, incomparáveis, insubstituíveis, inigualáveis... mulheres! Negras, brancas, mamelucas, índias, caboclas, feias os lindas... somos!
Aquelas a quem Deus conferiu o poder de ser companheira, ajudadora, amiga, amante, meiga, criatura!
Somos o presente de Deus ao homem... aquela a quem Ele desenhou nos mínimos detalhes, com requintes de traços e formas!
Somos o pecado, a reconciliação, o prazer, a vida...
Somos MULHERES, com sangue nas veias e ideais nas mãos! Mulheres de fibra, de glória e ação!
Podemos ser o que quisermos, mas sempre seremos o lado humano de Deus! Aquela para quem Ele dedicou toda sua Sabedoria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio