PERDAS E GANHOS

Falar de sucesso parece fácil. É como se houvesse uma varinha mágica e pronto! Mas quantas lágrimas derramamos até alcançar? Quantas noites reviramos na cama porque faltou o pagamento deste ou daquele compromisso? E quantas vezes o seu filho dormiu sem ver você chegar? Quantos "Nãos" ouvimos até que alguém nos desse a primeira oportunidade?
Falar de sucesso é falar de sofrimento... um sofrimento silencioso, onde tudo parece estar funcionando perfeitamente bem, mas que só quem sabe é quem está vivendo o momento.
Sucesso é lágrima, suor e sola de sapato! É sentar numa recepção e aguardar sabe Deus quantas horas até que seja atendido...
É matar um leão por dia... é tirar de dentro de si forças além daquilo que se pode suportar. É nunca desistir, nunca deixar de crer, é ser o que ninguém acredita ser possível.
Sucesso é obstinação! Sucesso é perseverança! Sucesso é cabeça erguida diante de tantos atropelos. São perdas e ganhos!
Sucesso é auto conhecimento... é saber até que ponto conseguimos suportar nossos fracassos! Cada degrau, uma conquista!
Quantas vezes desejamos atalhos? Principalmente quando a estrada parece longa demais. Somos jogados de lá para cá como barcos a deriva... cabe-nos encontrar o caminho e permanecer nele. A linha de chegada é a única certeza que devemos ter em todos os momentos de nossa jornada.
O sucesso depende de nós! Perdemos batalhas, mas podemos ganhar a guerra!
Não importa quantas vezes choramos, somos chamados de loucos ou quantas vezes nos atiram pedras... o que vale é que façamos destas pedras o castelo que abriga nossos sonhos.
E quando o sucesso chegar, aqueles que um dia nos ignoraram; voltar-se-ão para nós como se nada tivesse acontecido!
Ganhamos experiência, ganhamos admiração! O sucesso pertence àqueles que descobrem no gosto amargo do fracasso a urgência em permanecer de pé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...