Ano Novo!!

Ano novo, vida nova! Alguns fazem promessas, enumeram coisas que querem conquistar, fazem juras de mudanças...
Eu quero é olhar no espelho e saber que estou feliz, que posso caminhar em paz, que meus objetivos transcendem o ilimitado; que a vida é muito mais do que uma rotina de dias.
Quero dizer que amo e amar sem restrição!
A cada dia uma nova oportunidade de recomeçar e mesmo que não tenha sido da forma que eu gostaria, pelo menos tentei!
Não quero carregar culpas, não quero andar cabisbaixo; quero viver cada momento como se fosse o último e poder me orgulhar de todos os meus erros e acertos. Mesmo que não dê em nada, quero arriscar e respirar cada dúvida, cada sucesso, cada frustração, pois é assim que somos moldados e conseguimos superar e vencer o nosso EU!
Certezas, tenho poucas! Arrependimentos, apenas daquilo que não fiz!
Mas não quero a certeza absoluta de que nada deu certo por falta de iniciativa.
Ano novo, novas conquistas! Novos desafios ou não! Que sejam os antigos, quero vencê-los e saber que fui e que sou capaz!
Quero sentir novamente meu coração pulsando forte, aquele frio na barriga, aquela sensação de suor nas mãos... o olhar penetrante de concentração, a incerteza da véspera e a insegurança de cada minuto.
A vida só vale a pena se for vivida intensamente, sem receios, sem impor a si mesmo restrições.
Temos asas invisíveis que nos elevam além dos nossos sonhos.
2010 ou 2011 ou sei lá em que ano, pouco importa; pois o que está em jogo é a sua vida, a minha vida, a vida de cada um de nós... não são os números que fazem a diferença e sim as nossas atitudes.
Não dê desculpas, não se omita, não diga que não, determine, ouse e tente sempre e mais de uma vez... até que as barreiras caiam, as portas se abram e você possa sentir-se um vencedor!
Sinta-se vivo na dor, na dificuldade, na tristeza e acima de tudo persista em seus objetivos como um guerreiro frente as suas batalhas!
Não tenha medo de ter medo, pois é do medo que vivem os heróis! Ninguém seria o que é se não tivesse superado seus fantasmas!
2010 ou agora... quem escolhe é você o momento de enfrentar a si mesmo e vencer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...