PEDÓFILOS DA FÉ!

Em meio a tantas denúncias de pedofilia por parte de religiosos, pais, tios, militares e outros; a pergunta que fica é a seguinte: Até quando?
Vivemos no século XXI, com o mundo globalizado, a internet como advento máximo da comunicação; mas parece que na verdade estamos na pré- história... parece que o homem ainda não saiu da primitividade.
A igreja condena a distribuição de camisinhas, enquanto que milhares de jovens se contaminam gratuitamente com o vírus do HIV, outros com sífilis e demais doenças sexualmente transmissíveis... causando ônus ao Estado que se vê responsabilizado e até mesmo impedido de realizar este tipo de campanha preventiva; pois o fato é considerado inaceitável pelos clérigos(fato este acontecido em Manila, capital das Filipinas, esta semana).
Um verdadeiro absurdo!
É evidente que não estou aqui dizendo que os jovens devam fazer sexo desenfeadamente e sem responsabilidade. Não, nada disso! Mas não podemos fechar os olhos e dizer que isto não acontece! Pois prova disso, são as milhares de mães solteiras que existem no mundo e cada vez mais com menos idade.E o número de jovens infectados pelo vírus HIV cresce a cada dia, numa asustadora escalada para a morte...
A igreja, hoje, está enlameada em sua credibilidade. Quem em sã consciência acredita na inocência dos acusados de pedofilia?
E o Vaticano vem a público dizer que o que está acontecendo faz parte de um plano para atingir o Sumo Pontífice... faz-me rir!
O que está acontecendo é que a verdade está aflorando e a igreja está naufragando no mar de lama que ela mesma criou, desde os mais remotos tempos da "Santa Inquisição"!
Com as mãos sujas de sangue inocente e seus órgãos sexuais vestidos de imoralidade, quem acredita em tal inocência?
O mais sensato a ser feito é punir verdadeiramente os culpados, invés de tentar maquiar a situação e desviar a atenção do povo com "planos mirabolantes"!
Pedófilo, sendo padre ou não, não tem que ter privilégio algum. Tem que ser julgado
conforme a Lei, afinal é para isto que ela existe!
Falam em exorcismo... como se isso resolvesse os traumas de quem foi abusado! Sim pois quem sofreu o abuso jamais esquece; mas quem se preocupa? Todos estão preocupados com a imagem da igreja!
Imagem que todos já sabem, está mais do que maculada!

Comentários

  1. Eu con concordo com o que escreveu! É isso mesmo, temos uma grande responsabilidade nas mãos, só cego não vê! Parabéns pelo seu discernimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...