Lixo da Humanidade!




A imoralidade da Igreja Católica transcende os muros do Vaticano faz anos... o que não dá pra entender é a insistência em tentar desviar a culpa para outros assuntos.
Agora a Igreja acusa a homossexualidade como responsável pelos atos de pedofilia cometidos por seus religiosos sem escrúpulos e que por tantos anos foram encobertos por um clero medíocre e sem moral.
Causa espanto tanta indecência, covardia e descaramento de determinados religiosos que se dizem "servos de Deus"!
Que DEUS??? Eis a pergunta!
Está na hora da sociedade e o mundo dar um basta neste tipo de comportamento que em nada contribui para o crescimento humano e espiritual das pessoas.
Durante séculos matou-se em nome de Deus! Agora querem desviar a atenção dos fiéis para os homossexuais... como se eles fossem responsáveis por atos que a batina sempre procurou esconder e até mesmo proteger dentro de seus templos.
Há realmente a necessidade de se fazer atos de repúdio a isto!
Há que se ter um meio de punir verdadeiramente os responsáveis.
Temos a imagem de um Papa omisso e conivente! Enquanto que crianças estão perdendo suas infâncias... tendo seus sonhos destruídos... suas famílias desestruturadas!
Cada vez mais relatos surgem e com eles mais desculpas indesculpáveis de homens inescrupulosos que só pensam em salvar a própria pele.
Agora todo mundo é doente! Todos eles estavam possuídos pelo demônio... e ninguém disse ao demônio que ele seria responsabilizado!
Se não cobrarmos uma atitude firme e combativa das autoridades, sempre ouviremos desculpas esfarrapadas e descabidas e nunca veremos os verdadeiros culpados serem responsabilizados.
Não tem que ter direitos especiais... tem que ser julgado como pessoa comum, com cela comum, pois é um criminoso comum!
Pedofilia é crime hediondo!
Criminoso é criminoso, sendo ou não padre! Afinal que diferença faz a batina uma vez que o sujeito não sabe o significado que deveria ter?
Esses religiosos que hoje vão à mídia dando entrevistas ridículas, na verdade querem amenizar sua culpa, livrar sua pele das punições previstas em Lei! Estão preocupados consigo mesmos... ninguém está preocupado com as vítimas!
Sequer falam das crianças abusadas e que ficarão traumatizadas por toda a vida!
São tão criminosos (entenda-se por conivência) quanto os que praticaram o ato em si.
Covardes, mesquinhos, falsos, cheios de uma autoridade alicerçada na desgraça dos outros. Não passam de lixo que assolam a humanidade!
Seu odor já é tão insuportável que a batina já não comporta!
Culpam ao diabo, culpam aos homossexuais... daqui a pouco vão culpa ao próprio Deus!
Isso devido ao sarcasmo e a falta de vergonha na cara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...