Eu Quero

Eu quero um sonho pra toda a vida...
Quero um romance pra viver, um cão pra passear
Uma casa onde eu possa meus sonhos, sonhar!

Eu quero a beleza de dias cinzentos
Sejam puros, sejam frios
Quero a pungente urgência de ser!

Não quero perder-me por nada
Quero ser quem sempre fui
Alegre, triste, polêmica, crua...

Nas águas de um rio...
nadar seminua!

Quero poder me enxergar nos teus olhos
E não ser ignorada, antes; ser amada pelo que sou!

Eu quero pegar na tua mão,
sentir teu calor, teu temor, teu amor
ser tua alma gêmea, tua cúmplice, companheira!

Ser o que sempre desejei!
Sem disfarces, sem afetações, sem máscaras!

Quero poder dizer que te amo
Sem medos, sem pudores...
Poder gritar nos teus braços
Arranhar, gemer, soluçar!

Quero as travessuras de criança
Me abrigar no teu sorriso,
Como num castelo de fadas.

Eu quero poder querer, sem nada dizer a respeito!
Num olhar ser entendida, amparada, amada, desejada e protegida!
Eu quero assim ter você!

E que seja infinito cada momento...
Eternizado nas lembranças...
Pois da vida não guardo lamento
Apenas teu aroma!




Comentários

  1. Oi mia seus textos são incríveis estou te seguindo meu nome de seguidora é Kel mas meu nome é Eveline de Rio das ostras e mãe do Kevyn se quizer passe pelo meu blog de artesanatos para conhecer kelarteemeva.blogspot.com bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...