Tatuagem

Tenho-lhe tatuado na alma,
Com traços finos, delicados
Na mais sofisticada das tintas do meu ser...
É um desenho inigualável...
Pontuado de sorrisos, gemidos, êxtase!
Está incrustado na minha pele
Inseparável!

Tenho-lhe eternizado nas lembranças,
Nas entrelinhas do meu corpo
Toda vez que me recordo
Dos seus olhos inquiridores...
Seus toques, suores, sussurros!

Tenho-lhe dentro das minhas veias
Circulando nas minhas entranhas
Devassando meu íntimo
Explorando meu ser.
Tenho-lhe em delicadas nuances
Entre lençóis amarrotados
Meia luz, pétalas de flores...
Num enlace único de almas diferentes.

Tatuagem feita de sangue
Tatuagem de feitiços
De luares incomparáveis...
Tenho-lhe em minha pele para sempre
Tatuagem feita de imagens
De calores... de frios e arrepios
Tatuagem de sonhos, planos,
Sussurros e gritinhos...
Tenho-lhe tatuado!
Tatuado com desejo,
Nos lençóis ainda amassados
Testemunhas de nosso amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...