Outra Chance!

Eu jejuaria por você...
Trocaria os meus dias de vida, se assim prolongasse os seus...
Daria meu ar para que você pudesse respirar!
Trocaria meu sorriso por uma gargalhada sua!
Eu iria ao fim do mundo, se assim fosse preciso
E não haveria cansaço
Nem distância que impedisse meu caminho.
Posso lhe desenhar nos meus sonhos
Cada contorno seu...
Cada vez que fecho os olhos
Ainda consigo sentir o seu perfume!
E tudo isso por ainda sentir o mesmo doce amor de antes!
Eu seria capaz de mover o mundo
Se com isso tivesse a chance de ter você!
Trocaria o conforto por um beijo seu
Somente para sentir o calor dos seus lábios...
A maciez da sua boca...
E poder mergulhar nas águas calmas da sua saliva
E flutuar na imensidão que é você!
Tudo isso e muito mais...
Se a vida me desse outra chance!
Se o tempo não fosse tão veloz!
Se os meus erros não tivessem sido tão cruéis...
Eu faria tudo diferente!
Andaria duas vezes o mesmo caminho
Correria várias maratonas por você!
Iria percorrer todas as dificuldades,
Todos os medos deixaria de lado.
Mostraria o meu lado bom, minha capacidade de altruísmo!
Seria tão diferente!
Tudo isso se houvesse outra chance!
Outra bondosa chance de ser: Eu e Você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio