Dentro de Mim...

Não quero ouvir, nem falar
Prefiro o silêncio... os dias frios
Prefiro estar em mim!
Quero ouvir o meu pensar!
Desvendar-me em tons de carmim!

Navegar em minhas entranhas
Ser eu mesma, só pra mim
Sem ter que dar ou receber
Quero poder cantar
Sem uma nota entoar
Mas ciente de que canto!

Apreciar a gota da chuva
Sentir-lhe o frescor
Dá-me inteira
Perder-me... sem pressa de reencontro
Quero ficar assim
Suspensa, dentro de mim

Desligar-me do mundo
estando nele...
Rebelar-me, mesmo que silenciosamente
Regojizar-me em delírios
Porque não?
Quero interiorizar-me!
E navegar por mim.

Sem pressa, sem medos
Sem isso ou aquilo
Sem dizer ao que vim
Apenas introspectivamente
estar sozinha, quietinha
Lá dentro de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...