Agradecimento.

No dia 03 de outubro de 2013, tive a honra de receber das mãos do Vereador Jayme Suzuki uma MOÇÃO de APLAUSO na Câmara de Vereadores de Niterói.
Depois de muitos anos batalhando sozinha, sem apoio governamental, tive o prazer de ver o meu trabalho reconhecido dentro do meu País.
A emoção apenas é afetada pelo fato de que casos de abusos sexuais ainda permeiam os noticiários dia após dia, como se isso fosse algo natural.
Muitos destes crimes são cometidos por pessoas de convívio íntimo como: pais, padrastos, tios, primos, avôs, vizinhos e etc...
Por vezes as vítimas se calam. Seja por medo, vergonha, humilhação.
E cada novo caso instiga-me ainda mais a permanecer firme em minha trajetória, buscando levar orientação, na tentativa de evitar novos abusos, estupros, mortes.
A luta é árdua, difícil, muito dolorosa... principalmente quando nos deparamos com os depoimentos tão chocantes das vítimas. Os traumas são para toda a vida... supera-se, mas não se esquece!
Necessitamos de políticas públicas efetivas, combativas, sérias e não de ASSISTENCIALISMOS. Vítima é e sempre será VÍTIMA. Precisa ser tratada como tal!
Posso receber todos os prêmios que o homem possa conceder, mas apenas me sentirei realmente feliz, quando um dia não houver mais este tipo de sofrimento dentre a humanidade, que corrói a alma e dilacera tantas infâncias.
Obrigada Tereza Suzuki, Jayme Suzuki, Mario de Sousa... e a todos aqueles que sempre acreditaram no meu trabalho e que por isso mesmo nunca  me
abandonaram no meio do caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...