Desejos...

Quero deslizar os meus dedos pelos teus cabelos, num instante
Sentir o calor e a maciez da tua pele nas minhas mãos...
Tocar as tuas curvas, sentir o teu suspiro...
Embriagar-me no sabor da tua boca!
Poder te abraçar e por um momento aprisionar-te só pra mim!
Egoísta que sou... muito egoísta!
Mas quem não o seria, amando assim?
Quero poder viajar junto contigo... voar para novos mundos
E de novo e outra vez, e quantas vezes nossos corpos desejarem!
Subir e descer montanhas, arfar de contentamento...
E adormecer de conchinha ao teu lado
Ouvir a tua respiração, o tic tac sereno do teu coração...
Sorrir contigo no meio do sexo
Perder-me no carinho do teu olhar...
Prender-me, perder-me... Encontrar-me...
Deixar que o tempo passe, seja rápido ou devagar
Não contar as horas, apenas ficar.
Olhar o teto e estar contigo...
Não ter medo se a luz acabar!
Saciar este desejo que não cessa...
Sorver o teu mel todos os dias...
Dar-te a mão em cada viagem, delirar!
Acordar ao teu lado...
Tomar café contigo!
E isto não seria um casamento, não!
Seriam dias felizes apenas,
Pois cada momento ao teu lado é indescritível
Como pedaços de um sonho bom...
Quero muito deslizar a mão na tua face
Sentir a tua pele arrepiar...
Encaixar-me no teu corpo
Num abraço, num enrosco!
E nunca mais me separar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...