Os Dias Sem Você!

Dias frios... solidão!
Céu cinzento , sem paixão...
Perdido no tempo
Em algum flash, num momento
Sem esperança, sem emoção!

Sentimentos que não passam
Tristezas, angústias
E muito mais!
Dias sem luz, nada seduz
Senão a tua paz!

Árvores sem cores
Gostos sem sabores
Venenos de "ais"...
Vozes que ecoam
Pássaros que não voam
Pra mim tanto faz!

Espero não sei o quê...
Vindo não sei de onde
Penso tanto em você
Onde será que se esconde?

Mente que não para...
Dor que não sara
Vida que não anda
Nada me encanta
Sonhos em tormento
Lágrima e lamento
Por quem não me ama!

Sou parte de nada
Pássaro sem asa
Menino tão bobo
Pensei ser um lobo
E me vi sem alma!

Dias tão frios... corpos vazios
Sem nós, sem guias, sem laços, sem casa!

Dias sem mim, sem ti
Sem voz, sem nós...
Dias de frio, sem rir!
Um adeus sem partir...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio