Promessas...

Eu prometo segurar na sua mão
Estando triste ou não.
Prometo que vou dizer a verdade
Mesmo que contra a vontade
Mas vou preservar seu coração!

Prometo cuidar com carinho
Das nossas boas lembranças
Plantei girassóis no caminho
Para alegrar nossas crianças...

Prometo não contar para ninguém
As nossas brigas e desventuras
Os sucessos, fracassos e aventuras
Que passamos juntos meu bem!

Eu prometo sempre me lembrar
Dos sorrisos, dos embaraços
Eu jogado em seus braços
Deixando o tempo passar...

Prometo a cada dia viver
Tudo o que vivi com você
Nos meus sonhos...

Prometo não deixar o amor morrer
Sempre que ele quiser adormecer
Nos meus sonhos...

Prometo com toda honestidade
Amar você de verdade
Hoje e sempre!

Pois amor é cumplicidade
Nada mais que unicidade
De dois seres em um!

Prometo, sem medo de errar
Nunca deixar de te amar
Pois carrego no peito
Além do amor, o respeito
De quem ama sem limites
De quem sem você, não existe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...