Quando Eu Partir!

Quando eu partir
Deixe as janelas abertas
Para que eu possa sentir o seu aroma!
Preste atenção ao cântico dos pássaros
Serão mensagens minhas pra você!

Quando eu partir
Não destrua nossas fotos
Não apague as lembranças
Tente sentir a minha presença
Nos silêncios prolongados
Ou nos incessantes ruídos!
Estarei ali, sem pedir licença...
Perca o medo do escuro
Estarei ali para lhe conduzir...
Feche os olhos mais vezes
Para poder me reencontrar
Nos momentos mais carentes
Numa suave brisa do mar.

Olhe o céu
Respire profundamente o ar...
Sinta-me ao lado
Sinta-me tocar...

Quando eu partir
Não me deixe ir
Pois minha vontade é ficar
E mesmo que eu me vá
Sempre que você quiser
Estarei aqui, bem aqui
Pra lhe acalmar...

Sinta a minha mão
Sinta...
Pelo amor que ainda há
Pois o tempo passa
O tempo um dia cessa!
Mas o meu amor espera!

Quando eu partir
Deixo-me contigo
Em parte, é verdade
Mas, em parte fico
No que há de melhor em mim
No grande amor que sinto!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...