Obrigada Meu Bem...

Obrigada meu bem...
O enlace de mãos, apertado
O sorriso sempre nos lábios
De quem sabia onde chegar...
Mesmo no meio do caminho
Sem que pudesses ainda mirar
Estavas sempre ao lado
Para o que pudesse ajudar!

Obrigada meu bem...
O abraço, sempre apertado
De quem não quer que se vá
O ser mais amado
Que alguém poderia amar.
O olhar mais confiante
Que sempre busquei encontrar
Nos teus olhos eu tive o conforto
De neles poder repousar!

Obrigada pela presença
Mesmo quando não podias estar
Estavas lá, estavas dentro
Onde ninguém poderia chegar!
Nas palavras, no pensamento
Em cada luta, em cada momento
Em cada triste lamento
Para poder me amparar!

Obrigada, muito abrigada
Pelas idas e vindas da vida
Onde perto do nada
E em lugar nenhum
Pude outra vez recomeçar
Pois ao teu lado sou mais forte
Vou do Sul ao Norte
Sem medo de errar!

Obrigada meu bem
Todo o bem que me fizeste
Nas madrugadas enluaradas
Nas tormentas, nas pancadas
Onde quer que eu estivesse!
Obrigada por cada dia
Cada palavra!
Valeu a pena a agonia
E também cada alegria
Que contigo eu vivi...
Pois de nada valeria o sucesso
Se não estivesses aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio