Aliança

Eis que carrego comigo um pouco de ti
Entre os dedos, na intimidade
Ali, bem ao alcance das mãos.

Também sei que estou em ti...
Ali, bem pertinho
Do lado de dentro
Do lado esquerdo do peito
__No seu coração!

Faço contigo o voto das alianças
Para que saibas que é verdade
Toda minha confiança
Nestes dias de saudade...

Do meu amor tenho certeza
De contigo realizar
Dias de muita beleza
Que tristeza alguma alcançará ...

Não é casamento, ainda
Apenas uma forma de dizer
Serei sua pra toda vida
Não importa quanta despedida
Teremos que viver!

Outro dia, outra hora
Novo dia, nova aurora

Ando contigo todo dia
Entre os dedos, uma aliança
No coração uma alegria
Novos sonhos, esperança
De viver uma nova vida
Com amor e confiança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...