Jornal Sem Fronteiras, Uma História de Sucesso

O Jornal Sem Fronteiras comemorou seu aniversário de 2 anos em Veneza, na Itália, com a presença de vários Colunistas, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. 
O evento fez parte da programação cultural da A.C.I.MA. - Associação Cultural Internacional Mandala, que lançou na ocasião, na importante Biblioteca Marciana, a "Antologia Navegantes" . 
A ACIMA, na pessoa de Sonia Miquelin (que além de ser Vice-presidente da entidade, é também Representante Internacional do Jornal Sem Fronteiras na Itália), foi a anfitriã da publicação na ocasião. 
Além da participação em diversos encontros culturais e sociais, o jornal realizou uma cerimônia de premiação, seguida de jantar de gala com o tema: Baile de Máscaras, no badalado Hotel Danieli, o mais famoso de Veneza.
Durante a cerimônia de Premiação, foram entregues homenagens, entre placas e troféus, aos Colunistas da publicação, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. Na oportunidade foram entregues também os quatros exclusivos troféus "Magnífico Sem Fronteiras" do ano.
A.C.I.MA. encerrou a intensa programação cultural com um jantar de gala no castelo medieval Castel Brando, onde convidados do jornal e da associação celebraram o momento.

Fábio e Dyandreia Portugal ladeiam os homenageados com o exclusivo "Troféu Magnífico - Sem Fronteiras": Dulce Auriemo (Categoria Artes), Lucinha Lima (Categoria Colunista do Ano), Lucia Amélia (Categoria Empreendedor Cultural), e o Casal Arlete Trentini e JC Bridon (Categoria Literatura).



Comentários

  1. Muitos novos anos de Sucesso ao Jornal Sem Fronteiras!!! PARABÉNS para a admirável Equipe!!!
    Teruko Okagawa Monteiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...