Praga.

Você vai se arrepender
Das mentiras que me disse
E das vezes que me fez acreditar
Em coisas que nunca sentiu!
Vai se arrepender
Do amor que não me deu
Das vezes em que as suas mãos não se uniram as minhas...
Vai sofrer e chorar como eu!
Vai sangrar na alma
Vai saber o que eu vivi
Você vai lamentar não ter o meu amor
A minha calma para te aconchegar...
Vai pedir e implorar
Para que eu possa perdoar
Os enganos que me fez
Os sonhos que destruiu
Você vai se arrepender
Do descaso que fez
Do tempo que perdi
Por ter amado você!
Vai engolir cada ingratidão
Cada lágrima que derramei
Vai lamentar não ter mais de mim
Como um dia foi...
Você vai se arrepender
Vai chorar e vai sofrer
Cada dia que me fez tão mal
Vai voltar a me procurar
Vai querer voltar no tempo
Em que eu te esperava...
Que em você acreditava
E que sempre  me enganou!
Vai sorver da mesma praga
Que hoje rogo em ti
Pois dela foi que vivi.
Você vai se arrepender
Vai chorar e vai gemer!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...