Em Meus Braços...

Então eu te abraço...
E parece que tenho comigo o mundo inteiro em meus braços!
E ouço o tic tac inconfundível do teu coração
E é como se ouvisse uma das mais lindas melodias que alguém já fez.
Seria isso tão somente fantasia?
Ou seria o amor que inunda a gente?
Fecho os olhos neste momento  e respiro tão profundamente
Que penso estar flutuando...
É um suspiro diferente, de feliz, de contente.
Daqueles suspiros que liberta.
Então eu te abraço...
E neste enlace de ternura, sinto como se o tempo não existisse
Como se cada minuto fosse pra sempre.
E sinto o teu perfume, um aroma inesquecível
Onde repouso em sonhos e me realizo.
Como é bom estar contigo...
Como é bom ter este mundo inteiro junto a mim...
Queria ter o poder de eternizar o minuto,
Pra nunca mais ter fim
E acredito que o tenho, 
Por sempre lembrar deles como um infinito.
Estou contigo, estou feliz!
Não são necessárias palavras, nem importa a cor do dia
Estou nos braços da eternidade, no embalo da alegria.
Meu coração bate apressado
Nos descompassos da arritmia...
Como é bom ter em meus braços 
O amor da minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...