Daqui pra Frente

Daqui pra frente será cada um por si.
Não quero mais sonhar e me desiludir.
Neste caleidoscópio de ilusões.
Não quero mais saber de ti.
De como vão os teus lençóis...
Quero de você me despir
E caminhar de novo a sós!

Daqui pra frente será tudo como eu quiser
Não vou mais ser a tua mulher
E não vou mais chorar assim.
Quero sorrir a cada segundo
Mesmo que só veja um pouco do mundo
Quero poder sentir, 
Olhar de novo pra mim
E saber que não chegou o fim!

Daqui pra frente... haja o que houver
Não vou mais ser a mesma mulher
Quero ser o que eu quiser!

Pois a vida pode mudar num minuto
E aceito o que não posso mudar
Vou procurar o outro lado de mim
Vou de cabeça, bem fundo
No labirinto do mundo
Dizer pra vida que sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...