sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mantra!

Eu quero
Eu posso 
Eu consigo!
Eu já tenho
Eu tomo posse
Eu entrego ao Universo
Eu recebo
Eu aceito
Eu agradeço
Eu mereço!
E a vida flui como o reflexo daquilo que se tem na alma
Exprima seus bons sentimentos
Sinta a brisa como carícia
Veja a vida!
Aceite o que não pode mudar
Mude o que conseguir
Seja leve!
Cumpra os ciclos.
Feche as portas que não levam a lugar algum
Recomece de onde está
Não olhe para trás, você não está mais lá!
Nada será como antes, nunca!
O filme perde o glamour quando visto várias vezes
Hoje é o dia!
A vida é agora.
Crie o seu dia feliz,
Viva-o!
Contemple a si mesmo
Veja a fagulha Divina em si mesmo
Experimente ser o que o seu pensamento cria
Dê chances a si mesmo
Ame-se!
A vida retribui conforme você constitui.
Os sonhos são seus
O inferno também!
O paraíso é uma questão de ponto de vista.
Eu posso e mereço o que eu crio e entrego ao Universo
Um mantra nada mais é que a afirmação do inconsciente
Sobre as possibilidades que desejamos.
Somente o que é nosso permanece em nossas vidas!
Desapegue-se!
Descubra-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Mia Malafaia!