Quer Casar Comigo?

Eu não sou um par perfeito
Não sei falar inglês
Não faço tudo que poderia fazer
Não sei dizer as coisas que você quer ouvir
Não. Não quando você talvez precise...
Falo quando sinto,
Mas sou sincera
Admiro o pôr-do-sol
Ando de mãos dadas...
Curto música!
Talvez minha especialidade não seja a sua
Mas podemos unir alguma coisa
A minha imperfeição talvez precise da sua
Nada é eterno. Eu posso melhorar!
Não faço promessas... não tenho como cumprir!
Mas eu conheço alguns atalhos...
Posso fazer você sorrir!
Posso abrigar o seu corpo num abraço
Dar os beijos que você sonhar
Acordar de conchinha e sentir o seu calor
Talvez dure...
Ou talvez haja pedras no caminho
Podemos fazer castelos... podemos construir pontes
Todas  as pedras tem utilidade
Eu não tenho grana
Não tenho mais do que eu mesma para oferecer
Talvez você esteja precisando de mim
Alguém desprovido do mundo
Com necessidades especiais
Que quer segurar a sua mão
Que deseja seguir contigo...
Quer casar comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Sobre Abraços...