É Deus...

E eu olho para o céu
Na imensidão de uma noite estrelada
E vejo a Tua mão!

E eu olho para o mar
Num iluminado dia de verão
E sinto a Tua benção!

E em tudo que há
Tudo que eu posso sentir e tocar
Lá está a Tua Presença!

E eu toco o chão
E sinto a Terra...
Ouço os sons,
E percebo o milagre que sou!

E eu te sinto em mim!

E na imensidão do Universo
Nas constelações que nunca verei
Nos infinitos tão bonitos
Que há por aí...
Bendigo a Tua benevolência!

E não há quem possa explicar tanta perfeição!
Não há quem decifre até não haver perguntas a responder
Pois Tu És!

E na contemplação dessas bençãos
Te louvo a cada dia
Pela magnifica experiência de a Ti pertencer!
Louvado seja Tu, oh Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem morre quando deixa de Sonhar!

Por Um Fio